Fetos abortados usados em alimentos que nós comemos diariamente!!!!

O canibalismo demoníaco das indústrias que utilizam células de bebês abortados em alimentos e vacinas.

[Imagem: produtos+pepsico+brasil.jpg]Pepsico, Kraft Foods, Campbell Soup, Solae e a Nestlé em parceria com Senomyx, uma empresa de biotecnologia foi encontrada usando células fetais abortadas para desenvolver intensificadores de sabor, de acordo com um grupo de vigilância pró-vida.
A empresa de biotecnologia, Senomyx, negociadas na bolsa de valores como SNMX, orgulha-se da inovação e sucesso em “programas de sabor”, projetado para reduzir a MSG, sal e açúcar nos produtos alimentares e em bebidas. Fonte: ADF
Devido ao fato de utilizar quantidade minúscula de células fetais eles são listados como “realçadores de sabores” ao invés de serem rotulados como HEK-293 (células de rins embrionários humanos).
Aqui está uma lista de produtos que utilizam ou utilizavam células de fetos abortados: Kraft Mayonnaise, Pepsi, Nestle Chocolate Milk, Starbucks Iced Coffee Drinks, Nestea, Nestle Ice Cream products e Kraft Salad Dressings.
Lembrando que esse lance de colocar partes de fetos também é feito em vacinas.
O que mais eles estão colocando que nós não sabemos?
Além da Pepsi: lista de outros produtos que utilizam células de fetos humanos!
Você sabia que alguns produtos alimentícios utilizam células de bebês abortados?
Além da Pepsi, Gatorade e Trident também são elaborados com esta técnica diabólica...
Pareceria ficção científica ou filme B de má qualidade, se não fosse criminoso e genocida. A empresa Pepsico contratou uma empresa de biotecnologia, a Senomyx, para testar em seus produtos a adição de células fetais abortadas. O objetivo é conseguir emular nos produtos artificiais da Pepsico, por meio de células resultantes de abortos humanos, o sabor natural dos alimentos de modo mais satisfatório. Dezenas de grupos pró-vida americanos manifestaram-se contra a tática de pesquisa da Pepsico e conclamaram os consumidores ao boicote aos produtos da empresa.

[Imagem: Vagas-Na-Pepsico-Elma-Chops-Empregos-Est...rainee.jpg]


Movimentos Pró-Vida têm se manifestado contra a Pepsico, com o intuito de a empresa entender a vontade de seus consumidores. No mundo todo, a Senomyx tem se aliado a outros pólos de pesquisa sobre alimentos, como a Nestlé e a Solae. Os produtos com sabores artificiais de carne são os que mais têm avançado em razão desta linha de estudo biotecnológico, além dos adoçantes.
Essas informações talvez tragam mais luz sobre o motivo pelo qual o lobby abortista é tão grande no mundo, e especialmente no Brasil: matéria-prima mais barata, mais lucro! Como o Watergate ensinou: siga o dinheiro.
Assim como a Pepsi, Lipton tea, Gatorade, Dentyne e Trident também usam células de bebês ABORTADOS
Boicote aos produtos abortistas!

[Imagem: brazil_brand_liptonTea.jpg]


O grupo "Filhos de Deus pela Vida" forneceu uma jeitosa lista de página inteira de produtos que usam células de bebês abortados. A organização pró-vida recentemente desmascarou a empresa Pepsi e outras empresas por terem feito contrato com Semonyx, que usa células de bebês abortados para testar seus realçadores de sabores de alimentos e bebidas.

[Imagem: lipton_1.jpg]


Além dos refrigerantes da Pepsi, a empresa é responsável por tais produtos populares como Mountain Dew, Ocean Spray, Seattle’s Best coffee, Aquafina, Lipton tea, Gatorade e Tropicana
Os produtos Kraft e Cadbury também entram na mesma categoria. Chiclets, Clorets, Dentyne e Trident são alguns dos produtos na lista dada na página de Filhos de Deus pela Vida.
A empresa Pepsi, que lançará o novo produto Pepsi Next nas próximas semanas, está enfrentando um boicote mais forte enquanto ativistas pró-vida protestam contra o uso que a empresa faz de células derivadas de um feto abortado em pesquisas de realçamento de sabores. Mas a Pepsi teve sucesso, com a ajuda do governo de Obama, em seus esforços de impedir que seus acionistas pudessem examinar suas operações polêmicas.

[Imagem: gatorade_novos_sabores.jpg]


Numa decisão dada em 28 de fevereiro, a Comissão de Título e Câmbio Americana (CTCA) determinou que o uso que a PepsiCo faz de células derivadas de bebês abortados permanece em seu acordo de pesquisa e desenvolvimento com Senomyx para produzir realçadores de sabores, constituindo “operações normais de negócios”.

Boicote contra a Pepsi
A carta assinada pelo advogado Brian Pitko do Gabinete do Promotor Público Chefe da CTCA foi enviada em resposta a um documento de 36 páginas apresentado pelos advogados da PepsiCo em janeiro de 2012. Nesse arquivamento, a PepsiCo apelou para que a CTCA rejeitasse a Resolução dos Acionistas apresentada em outubro de 2011 de que a empresa “adotasse uma política de empresa que reconheça os direitos humanos e empregue padrões éticos que não envolvam restos de seres humanos abortados tanto em acordos de desenvolvimento e pesquisas participativas quanto privadas”.

[Imagem: dentyne%2B3.jpg]


George A. Schieren, principal advogado da PepsiCo, comentou que a resolução deveria ser excluída porque “lida com assuntos relacionados às operações normais de negócios” e que “certas tarefas são tão fundamentais para administrar uma empresa no dia a dia que eles não deveriam ser sujeitos à supervisão dos acionistas”.

[Imagem: Nestle.jpg]


Debi Vinnedge, diretora-executiva de Filhos de Deus pela Vida, a organização que desmascarou a colaboração entre PepsiCo e Senomyx no ano passado, ficou “pasma com a apatia e insensibilidade” tanto dos executivos da PepsiCo quanto do governo de Obama.

[Imagem: sloganmaggi.jpg]


“Não estamos falando sobre que tipo de canetas a PepsiCo que usar — estamos falando sobre tirar proveito dos restos de um bebê abortado para obter lucro”, disse ela. “Usar rins de embriões humanos (HEK-293) para produzir realçadores de sabores para suas bebidas não tem nada a ver com operações rotineiras!”

[Imagem: ExibirObjetoMidia?Id=15382]
A PepsiCo também pediu que a resolução fosse excluída porque “inquiria com demasiada profundidade em assuntos de natureza complexa sobre as quais os acionistas não têm capacidade de fazer uma avaliação informada”.
“Em outras palavras, a PepsiCo pensa que seus acionistas são burros demais para compreender o que a PepsiCo está fazendo com os restos de crianças abortadas”, declarou Vinnedge. “Pois bem, eles estão para descobrir exatamente como o público é realmente esperto quando ele aumentar a pressão no boicote mundial!”

[Imagem: Chicle_Adams_Hortela_C100_.jpg?osCsid=d9...108cf8b71c]


O senador Ralph Shortey, de Oklahoma, apresentou o projeto de lei SB1418 que proíbe a venda de produtos que são desenvolvidos ou contêm restos de bebês abortados. No caso dos produtos da Pepsi, as células derivadas dos bebês abortados não terminam no produto final.
“Elogiamos o senador por sua atitude corajosa”, comentou Vinnedge. “O público já está evitando todas as bebidas da Pepsi e a Pepsi Next é só isso — o próximo produto a se evitar!”
Até o momento, o boicote mundial se expandiu para incluir Canadá, Alemanha, Polônia, Inglaterra, Irlanda, Escócia, Espanha, Portugal, Austrália e Nova Zelândia.
Para mais informações, visite o site Children of God for Life.
Traduzido por Julio Severo do artigo de LifeSiteNews: Obama agency rules Pepsi use of cells derived from aborted fetus ‘ordinary business 


Confira a lista: 


Produtos fetais abortados
Boicote às Bebidas Pepsi e a todos os produtos descritos abaixo:
 Todas as bebidas Pepsi
 Sierra Mist refrigerantes
 Mountain Dew refrigerantes
 cerveja canecas e outras bebidas não alcoólicas
 No Fear bebidas
 Ocean Spray bebidas
 Best Coffee Seattle
 bebidas Tazo
 AMP Energy bebidas
 Aquafina água
 bebidas aromatizadas Aquafina
 bebidas energéticas DoubleShot
 bebidas Frappuccino
 Lipton Tea e outras bebidas
 Propel bebidas
 bebidas SoBe
 bebidas Gatorade
 Fiesta Miranda bebidas
 sucos Tropicana e bebidas
 bebidas IZZE

Produtos de Parceiros Outros Senomyx
Neste momento estamos formalmente boicotando produtos da PepsiCo, porém muitos pediram-nos para as listas das outras empresas envolvidas com a Senomyx e quais os produtos que estão envolvidos. A menos que conheçamos um determinado produto ou marca especificamente, pretendemos boicotar todos os produtos da empresa.

Produtos Nestle
 Todos os cremes de café
 Marca Maggi - sopas instantâneas, cubos de sopa, ketchups, molhos, temperos, macarrão instantâneo

Kraft - Produtos Cadbury Adams LLC:
Goma
 Black Jack goma de mascar
 Bubbaloo / chiclete Bubblicious
 Chiclets
 Clorets
 Dentyne
 Refresque Up Gum
 Gum cereja Sour (Limited)
 Sour Apple Gum (Limited)
 Stride
 Trident

Cadbury Adams Candies LLC
 Sour Blasters cereja
 Fruit Mania
 Bassett Alcaçuz Allsorts
 MaynardsWine Gum
 Swedish Fish
 Swedish Berries
 Squirts Juicy
 Gummies originais
 Peach Difusa
 Sour Chillers
 Sour Patch Kids
 Mini gomas de fruta

Outros produtos Cadbury Adams LLC
 balas Certs
 balas Halls Drops

Não faz parte da Senomyx - Produtos Neocutis

Esta empresa produz cremes anti rugas que contêm células de bebês abortados com 14 semanas de gestação do sexo masculino.

Segue a lista dos cremes, mas recomendamos um total boicote de todos os produtos da Neocutis.

Bio-Gel Prevedem Journee Bio-Serum Lumiere
Skin Cream Bio Restaurador
Vacinas contendo células de bebês abortados
E os fabricantes:
MMR II (Merck)
ProQuad (MMR + Varicela - Merck)
Varivax (varicela - Merck)
Pentacel (Pólio + Hib + DTP - Sanofi Pasteur)
Vaqta (Hepatite A - Merck)
Havrix (Hepatite A - Glaxo SmithKline)
Twinrix (combo Hepatite A e B - Glaxo)
ZOSTAVAX (telhas - Merck)
Imovax (Raiva - Sanofi Pasteur)
Outros medicamentos:
Pulmozyme (Fibrose Cística - Genentech)
Enbrel (Artrite Reumatóide - Amgen)

Nota: As opções morais existem para Raiva, Poliomielite, Artrite Reumatóide. Separados opções morais não está disponível para sarampo e caxumba.

Fontes:
http://cogforlife.org
http://www.lifesitenews.com/images/pdfs/...ctsall.pdf
http://www.libertar.in/2012/03/tome-nota...ta-de.html
http://www.juliosevero.com/
http://www.espacojames.com.br/
http://www.washingtontimes.com/news/2012...i-boycott/

Nenhum comentário:

Postar um comentário